Casa 01

Atuação

O Lar Batista Esperança é uma instituição de caráter filantrópico, sem fins lucrativos, de atendimento gratuito e sem distinção de raça, sexo, credo religioso ou nacionalidade. Não pertence a nenhuma denominação religiosa e é dividido em unidades familiares e centro profissionalizante (CEPE), desenvolvendo suas atividades em dez endereços tendo, ainda, uma unidade mantenedora que é a Sede Administrativa.

A Instituição funciona em forma de Casas-Lares e um  Centro Profissionalizante. Possuindo filiais que são destinadas a crianças  e adolescentes de 1 dia até 17 anos de idade. Cada casa abriga ( Acarinha) até 10 crianças, tendo uma Mãe Social residente e uma auxiliar. O LBE abriu uma casa que é destinada a meninas que se tornaram mães na adolescência, a casa tem capacidade para cinco adolescentes com seus filhos. 

O trabalho realizado no Lar Batista Esperança tem como finalidade amparar e cuidar de crianças e adolescentes, sofridas e machucadas de ambos os sexos, a partir de 1 dia até 17 anos de idade. Em situação de risco total ou parcial. Cuidamos de pequeninas sementes de esperança, vítimas de abandono e violência, visando a bem-estar de crianças e adolescentes que tiveram seus laços familiares rompidos temporariamente.

Fale com a gente!

(41) 3077-7989