Doe usando o seu
Imposto de Renda

PESSOA FÍSICA

O limite de direcionamento é de até 6% sobre o Imposto de Renda Devido, independente se o contribuinte possui IR a restituir ou IR a pagar.


Para destinar parte do Imposto de Renda (IR) devido ao projeto é imprescindível que a declaração seja feita por formulário completo. Se esse for seu caso, prossiga com as instruções de cálculo abaixo.

DOAÇÃO - PESSOA FÍSICA

Entenda o valor a ser destinado

Para saber quanto você pode destinar, utilize como base o seu último recibo de entrega da declaração (abril de 2018). Verifique nele o valor do IR devido (a restituir ou a pagar).

Simule o valor a ser destinado

Preencha no simulador o valor do imposto devido e clique em “imposto a restituir” ou “imposto a pagar”, de acordo com o seu caso.
Caso os seus rendimentos não sejam similares aos do ano anterior, você pode calcular seu potencial exato a partir do simulador da Receita Federal.

Bora doar um pouquinho!

O projeto Criança Esperança X do Lar Batista Esperança, está cadastrado no programa FMCA (fundo da Criança e do Adolescente) da FAS. Acessando o link abaixo, você preenche o cadastro e assim pode emitir o boleto para doação. 

Não se esqueça de guardar o comprovante e nos enviar através do email LBE@LBE.ORG.BR.